25/04/2024 21:15:03 - Farroupilha / RS
Atualizado em 5 de setembro de 2019

Vereador tem 20 dias para defesa na subcomissão de Ética

A subcomissão de Ética notificou o vereador Sedinei Catafesta nesta semana a respeito da denúncia recebida no início do mês de agosto referente a sua gestão como presidente do Legislativo no ano de 2014.

O documento entregue à Comissão de Ética, de iniciativa popular, aponta improbidade administrativa em três casos: uma viagem para Imbé, um curso em Minas Gerais e a aquisição de um arquivo metálico.

A Subcomissão que analisa o caso é composta pelos vereadores Fabiano Piccoli, (presidente), Tadeu Salib dos Santos (relator) e Deivid Argenta (revisor). Ao longo do mês de agosto, o Legislativo aguardava as informações por parte do Ministério Público referente aos processos em análise.

Catafesta deve apresentar sua defesa até o dia 24 de setembro, conforme aponta a Resolução 390.