19/03/2024 05:02:26 - Farroupilha / RS
Atualizado em 11 de outubro de 2016

Suplentes assumem quatro vagas no Legislativo

vereadores-suplentes

Os suplentes Alberto Maioli (Rede) e Aldérico de Matos (PSB) assumiram as cadeiras no Legislativo, deixadas pelos parlamentares Glória e Rudmar que retornaram para as Secretarias Municipais. O suplente Fabiano Piccoli também retorna para o Executivo como Secretário de Desenvolvimento Econômico, atribuindo a função na Câmara para o colega suplente Vinicius de Cézaro (PT).

O vereador Paulo Dalsochio (PDT), no mesmo momento solicitou uma licença de 30 dias para tratar de assuntos particulares. Em seu lugar, assumiu o suplente Roque Tomazini.

Durante esta legislatura, os quatro suplentes já havia assumido cargo na Câmara por um período. Sua primeira sessão, após seu retorno, foi nesta segunda-feira no Projeto Educacional Vereador Por Um Dia.