26/04/2024 18:39:43 - Farroupilha / RS

Ricardo Ló recebe o Título Mérito Esportivo 2016

0507 Ricardo Ló titulo

Foto: Gabriel Venzon

A Câmara de Vereadores realizou na noite de segunda-feira, a Sessão Solene que homenageou o radialista Ricardo Ló com o Título Mérito Esportivo 2016. O nome do comunicador foi aprovado por unanimidade no mês de março deste ano.

Ló trabalha com o jornalismo esportivo há 42 anos, divulgando através do rádio o esporte amador e profissional de Farroupilha. Através da Radio Miriam, o comunicador apresenta diariamente boletins esportivos ao meio dia, além de apresentar nos domingos um programa de cultura italiana, e transmitir ao vivo os jogos do Brasil de Farroupilha.

Sempre envolvido com a comunidade, Ricardo Ló além de radialista, já foi patrão do CTG Ronda Charrua, presidente do grupo italiano Nei Tempi del Filó e apresentador de programas nos canais de televisão do município.

Na Sessão, o público com cerca de 70 pessoas, composto de amigos, colegas de trabalho e comunidades do interior aplaudiram de pé o comunicador que se torna a quinta pessoa a receber esse Título. YouTube-logo