26/04/2024 08:07:24 - Farroupilha / RS
Atualizado em 21 de dezembro de 2016

Presidente avalia sua gestão à imprensa

2012-coletiva

Foto: Gabriel Venzon

O Presidente do Legislativo, vereador Raul Herpich, em seus últimos dias como gestor da Câmara de Vereadores realizou uma coletiva de imprensa para apresentar seu trabalho diante da Casa Municipal.

Herpich salientou a importância em estar presente na comunidade e apresentou suas representações nos eventos municipais, na Assembleia do Estado e em viagens junto com o prefeito Claiton Gonçalves para Brasília.

Nesta gestão também houve remodelação do novo site da Câmara de Vereadores, tornando o acesso à informação mais fácil e transparente. Além da divulgação das proposições e de documentos em vigor, o site criou um espaço para prestações públicas e um Portal da Transparência.

Em outubro o Legislativo devolveu aos cofres públicos R$ 150.000,00 que segundo o presidente foi utilizado para o pagamento de dívidas do Hospital São Carlos. Há ainda uma previsão de ao término do ano devolver do caixa da Câmara mais R$ 200.000,00 ao Executivo Municipal.