26/04/2024 14:51:22 - Farroupilha / RS
Atualizado em 17 de julho de 2018

Exigência de app gera questionamentos do Observatório Social

Integrantes do Observatório Social (OS) solicitaram espaço na sessão desta segunda-feira para expor aos vereadores a situação encontrada na licitação de concorrência 06/2018, cujo objetivo é a manutenção e conservação de estradas e vias.

Segundo o coordenador do OS, Bruno Varisco, o processo exige a apresentação de um aplicativo para que os cidadãos possam acompanhar cada solicitação de melhoria da cidade. Para entendimento do Observatório, o aplicativo já em uso “Fala Cidadão” já sanaria esta necessidade. Outro ponto exposto pelo órgão é o baixo número de concorrentes neste processo, em razão desta exigência.

Os vereadores colheram a manifestação do OS e buscarão junto ao setor de licitações do Executivo entender o porquê desta exigência, para posteriormente posicionar-se.

Texto e Foto: Gabriel Venzon | MTE 18.804