24/04/2024 18:25:29 - Farroupilha / RS
Atualizado em 30 de setembro de 2019

Legislativo em Ação oferece orientação de primeiros socorros

A Câmara de Vereadores, representada pelo vereador Jonas Tomazini reuniu as entidades ligadas ao atendimento socorrista do município para organizar um evento destinado a orientações na prática de primeiros socorros.

No dia 31 de outubro a Câmara promoverá um Legislativo em Ação abordando o tema. Divididos em fases, o evento apresentará formas de identificar e agir em casos de engasgos e paradas cardíacas; a importância da Brigada de incêndio em empresas; sinalização e procedimentos básicos em acidentes de trânsito e cuidados contra ações da natureza.

Na reunião estiveram presentes representantes do Corpo de Bombeiros, Samu, Resgate Voluntário, Oidetam e Bombeiros Voluntários, que serão os ministrantes das temáticas previstas.

O Legislativo em Ação é aberto para toda comunidade, tendo a possibilidade também de acompanhar a cobertura do evento através do canal da Câmara de Vereadores.

Texto e foto: Gabriel Venzon | MTE 18.804