19/04/2024 03:21:17 - Farroupilha / RS
Atualizado em 21 de março de 2018

Eventos voltados para a Indústria 4.0 e ao empreendedorismo

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Roque Servegnini esteve na Câmara na noite desta terça-feira convidando pessoalmente os vereadores para o lançamento da Expofarroupilha que ocorrerá dia quatro de abril.

A nova festa municipal ocorrerá de 09 a 25 de novembro, e será a continuidade da Fenakiwi. Servegnini ressaltou a importância de ainda manter a marca da Festa Nacional do Kiwi, porém a necessidade de enaltecer outros produtos de nossa produção local, bem como apresentar as novidades em termos de tecnologia às empresas da região.

Para junho a pasta organiza junto com universidades do Estado uma semana voltada ao empreendedorismo com painéis de empresas com sucesso já consolidados e um debate sobre bitcons e o grafeno.

Texto e Foto: Gabriel Venzon | MTE 18.804