26/04/2024 07:19:05 - Farroupilha / RS
Atualizado em 13 de junho de 2018

Empreendimento Minha Casa Minha Vida no bairro São José

Vereadores aprovaram na noite desta terça-feira o Projeto de Lei 035/2018 que busca viabilizar o desenvolvimento habitacional Minha Casa Minha Vida no bairro São José. Para isso, os parlamentares aprovaram a mudança de zona ambiental desta área no Plano Diretor de F para E.

Antes da Sessão, a Comissão de Obras e Serviços Públicos esteve entre as ruas Eulalia Rovati e Muçum, analisando a área que poderá receber o loteamento habitacional. Antes de ser protocolado na Câmara de Vereadores, o Projeto do Executivo Municipal já teve posição favorável do Conselho da Cidade e da Comissão Técnica Multidisciplinar.

Conforme o PL 035/18, para manter a mudança de zoneamento desta área, a conclusão do empreendimento deverá ocorrer no prazo de cinco anos, contados da data de sanção desta Lei.

A Comissão de Obras, composta pelos vereadores Aldir Toffanin, José Mario Bellaver e Odair Sobierai, foi acompanhada pelos colegas parlamentares Valdemar Ferreira, Sandro Trevisan e representantes da Secretaria de Planejamento do Município.

Texto e Foto: Gabriel Venzon | MTE 18.804