26/04/2024 07:57:09 - Farroupilha / RS
Atualizado em 20 de fevereiro de 2019

Prestação de contas da Saúde é apresentada aos vereadores

Na manhã desta quarta-feira, a Secretaria de Saúde apresentou aos vereadores Arielson Arsego e Renata Trubian o relatório de receitas e despesas do 3º quadrimestre, juntamente com os valores gerais de 2018 da Pasta Municipal.

Conforme o documento entregue, os valores aplicados na Saúde em 2018 correspondem a R$ 48 milhões, sendo mais da metade, cerca de R$ 26 milhões oriundos da Administração Pública Municipal.

Finalizando o ano com um saldo positivo de R$ 4,9 milhões, as representantes da Secretaria explicam que parte desse valor são recursos antecipados do Governo Federal, e o outra parte do saldo é destinada ao pagamento de serviços que estavam previstos para vencer no mês de janeiro deste ano.

O próximo relatório da Secretaria de Saúde está prevista para ocorrer no mês de maio, englobando as receitas e despesas dos meses de janeiro a abril.

Texto e Foto: Gabriel Venzon | MTE 18.804