26/04/2024 14:43:43 - Farroupilha / RS
Atualizado em 27 de junho de 2017

Comissão de Ética convida profissionais de ciências sociais

Foto: Gabriel Venzon

Na última reunião da Comissão Especial de Ética, os vereadores selecionaram alguns nomes que viriam a contribuir com a análise da Comissão sobre o Caso da dra Eleonora.

A Comissão de Ética foi instaurada no final do mês de maio para analisar as manifestações da vereadora Eleonora Broilo na sessão ordinária do dia 22 de maio, quando ela retratou a índole do político nordestino.

Os membros da Comissão convidam para o dia 19 de julho, professores das áreas de antropologia e ciências sociais para retratarem suas posições sobre o caso. Cidadãos presentes na sessão, e representantes dos direitos humanos também estão na lista para serem ouvidos.

Para a noite desta terça-feira, a Comissão volta a se reunir para analisar o vídeo da sessão do dia 22 de maio.

Pessoas convidadas:

Alexandre Bertolini – empresário

Emília Correa – vereadora de Aracaju/SE

Everaldo Cescon – pós-doutorado em Ciências Humanas

Isabela Vieira – empresária;

Jéferson Fernandes – deputado presidente da comissão de Cidadania e Direitos Humanos da AL/RS

Jessé Francis Von Muhlen Reuss – cidadão presente na sessão

João Ignácio Pires Lucas – doutor em ciência política;