18/04/2024 21:54:49 - Farroupilha / RS
Atualizado em 15 de maio de 2019

Aldir Toffanin se despede do Poder Legislativo nesta semana

Após dois anos e cinco meses exercendo a vereança, o suplente Aldir Toffanin devolverá a cadeira ao vereador titular Deivid Argenta que assumirá o cargo na próxima segunda-feira, 20 de maio.

Toffanin ao longo deste período assumiu lideranças no parlamento como a de líder de Governo no ano de 2018 e presidente da Comissão de Segurança Pública da Casa Legislativa. Cogitado a atuar no Executivo Municipal, o suplente recebeu o reconhecimento dos demais vereadores por seu trabalho junto a Câmara na sessão desta terça-feira.

Argenta assumirá pela primeira vez a vereança. A frente da Secretaria Municipal de Planejamento por cinco anos e meio, o engenheiro civil deixará o cargo para ter a experiência de legislar.

Texto e foto: Gabriel Venzon | MTE 18.804