18/04/2024 10:13:58 - Farroupilha / RS
Atualizado em 14 de agosto de 2018

Vereadores auxiliam no trabalho das Voluntárias da Saúde

Com três anos em atividades, as Voluntárias da Saúde estiveram na Câmara de Vereadores buscando o apoio do Legislativo na distribuição das rifas que resultarão como prêmio uma casa ao vencedor. Os recursos captados serão utilizados na revitalização do Hospital São Carlos.

As Voluntárias da Saúde iniciaram sua história em agosto de 2015. Ao longo desses anos, as mulheres, através de rifas, almoços, bazares e doações, reformaram o telhado, fachada, quartos e Pronto Atendimento do Hospital. Suas ações também resultaram em novos equipamentos cirúrgicos a instituição de saúde.

As rifas que sortearão a casa é fruto de parcerias. Os vereadores engajaram-se também em serem responsáveis pela distribuição dos números. O sorteio ocorrerá em novembro.

Texto e Foto: Gabriel Venzon | MTE 18.804