28/03/2024 12:35:09 - Farroupilha / RS
Atualizado em 26 de dezembro de 2017

Piccoli apresenta relatório de trabalhos desenvolvidos em 2017

Na tarde desta terça-feira o vereador presidente de 2017, Fabiano Piccoli concedeu à imprensa local uma coletiva de imprensa apresentando as ações realizadas pelo Legislativo Municipal em sua gestão.

A Câmara de Vereadores realizou 186 atividades ao longo do ano, sendo elas sessões, audiências, cedências de Plenário ou reuniões. Uma média de um evento a cada dois dias por parte dos vereadores ou comunidade.

Em Sessões, houve 109 projetos apresentados, sendo 18 de autoria dos parlamentares. O presidente salientou a atuação de todos os vereadores que compõem a 18ª Legislatura com debates e apresentando suas ideias, sendo elas projetos, requerimentos ou emendas aos PLs vindos do Executivo.

Quanto as ações administrativas, a Câmara de Vereadores ganhou melhorias em equipamentos para transmissões ao vivo das Sessões, no calçamento e vagas para veículos em frente a Câmara, na criação da Ouvidoria e a inserção do ponto eletrônico.

Como uma de suas últimas ações do ano, Piccoli inaugurou o Memorial Lidovino Fanton, que foi o primeiro farroupilhense a ocupar uma cadeira na Câmara Federal.

O relatório final do Poder Legislativo já está disponível do site da Câmara.

Texto e foto: Gabriel Venzon – MTE 18804