29/03/2024 08:35:17 - Farroupilha / RS
Atualizado em 16 de novembro de 2020

Legislativo quer estudar orçamento de 2021 com a comunidade

Protocolado na última sexta-feira, o Executivo Municipal entregou na Câmara os Projetos de Lei referentes ao orçamento de Farroupilha para 2021. Mantida a projeção da Secretaria de Finanças, de R$ 310 milhões para o ano, a administração pública busca prover mais da metade desses recursos para saúde, educação e gestão do município.

Serão aproximadamente R$ 88 milhões para a educação; R$ 59 milhões para a saúde e R$ 42 milhões na administração, sendo o restante ocupado para turismo, cultura, esporte, habitação, desenvolvimento econômico, assistência social, obras e encargos previdenciários. A Câmara de Vereadores detém 1,1% do orçamento.

Os projetos serão inicialmente analisados pelas comissões parlamentares, porém antes de discuti-los em sessão, o Poder Legislativo realizará uma audiência pública no dia 01 de dezembro, às 17 horas, para que a população possa se manifestar.

>> Projeção completa de receitas e despesas do município no próximo ano<<