26/10/2021 19:14:33 - Farroupilha / RS
Atualizado em 1 de julho de 2021

Legislativo apresenta 2ª edição de 2021 do Informativo digital

A Câmara de Vereadores disponibilizou no site a segunda edição de 2021 do Informativo eletrônico, o Limpe. O material apresenta os principais trabalhos desenvolvidos no Legislativo Municipal nos meses de abril, maio e junho, bem como todas as proposições aprovadas neste 2º trimestre.

Nesta edição, a Casa Legislativa desenvolveu trabalhos voltados a manutenção das rodovias, atualizações constitucionais das legislações em vigor, projetos como o Banco de Ideias Legislativas, e ampliou o espaço para a manifestação de entidades – tanto nas sessões parlamentares, como em audiências públicas.

Ao todo, neste período de três meses, os parlamentares aprovaram 115 proposições, sendo elas requerimentos, pedidos de informação ou projetos de Lei.