25/04/2024 15:52:56 - Farroupilha / RS
Atualizado em 18 de novembro de 2019

Executivo protocola o orçamento de Farroupilha para 2020

Encaminhado para as Comissões de Constituição e Justiça, Finanças e Orçamentos, os PLs 071, 072, 073 que apresentam as análises financeiras para 2020. Para o próximo ano, Farroupilha terá em seu orçamento R$ 330 milhões de reais.

Educação e Saúde serão as pastas com mais recursos a serem investidos: cerca de R$ 88 milhões e R$ 57 milhões respectivamente. A Câmara de Vereadores será detentora de 1% do orçamento geral do município.

Para o dia 28 de novembro, o Poder Legislativo realizará uma audiência pública, às 18 horas, sobre o tema, buscando a manifestação popular a respeito do encaminhamento de recursos previstos nas proposições.

Além dos projetos orçamentários, o Executivo Municipal apresentou proposições que culminam em reformas administrativas como a criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública e na criação e extinção de cargos públicos.