24/04/2024 15:35:39 - Farroupilha / RS
Atualizado em 26 de setembro de 2019

Comissão estuda viabilidade de acesso nas rodovias estaduais

A Comissão Parlamentar de Obras, Serviços Públicos e Trânsito esteve reunida com representantes da AFEA (Associação de engenheiros e arquitetos) e técnicos da Prefeitura para tratar das condições apresentadas nos acessos ao município através das rodovias estaduais.

No encontro apontou-se uma dificuldade para a instalação de novas empresas na cidade por conta da viabilidade encontrada em acessos que margeiam as rodovias. Na reunião estudou-se a planta baixa do município sinalizando os pontos mais críticos.

A Comissão composta pelos vereadores Deivid Argenta, José Mario Bellaver e Odair Sobierai, juntamente com os técnicos da administração pública e AFEA realizarão um diagnóstico, bem como um levantamento de empresas que apresentam a dificuldade de instalação das suas atividades.