23/04/2024 22:35:14 - Farroupilha / RS
Atualizado em 9 de outubro de 2018

Comissão escuta motoristas por APP sobre Projeto 056/18

Membros da Comissão de Constituição e Justiça, vereadores Arielson Arsego e Sandro Trevisan, estiveram reunidos na tarde de segunda-feira com os motoristas por aplicativo de Farroupilha. O encontro buscou esclarecer pontos do projeto 056/18 que regulamenta o serviço no âmbito municipal.

A reunião foi de iniciativa dos motoristas, que após analisarem o projeto, constataram-no como positivo, porém tiveram algumas dúvidas referentes a alvarás e sobre o monitoramento em tempo real de seus serviços, exigências explícitas no PL 056/18.

Atualmente os motoristas por aplicativo baseiam-se em lei federal. A regulamentação municipal visa adequar esta legislação com as características da cidade.

O Projeto foi encaminhado para as Comissões no dia 28 de agosto, e na sessão desta terça-feira deverá realizar seu primeiro debate em conjunto aos demais vereadores.

Texto e Foto: Gabriel Venzon | MTE 18.804