24/04/2024 08:23:52 - Farroupilha / RS
Atualizado em 11 de abril de 2022

Câmara cancela Audiência Pública sobre serviços da Corsan

Publicado no Diário Oficial da Câmara nesta segunda-feira, o Poder Legislativo comunica o cancelamento da Audiência Pública prevista para o dia 13 de abril, cuja temática trataria dos serviços realizados pela Companhia Rio Grandense de Saneamento, a Corsan em Farroupilha.

Organizada em virtude número de reclamações recebidas por intermédio dos vereadores, quanto ao estado das ruas após obras de encanamento da Corsan, a Audiência foi proposta pela Comissão de Infraestrutura e Bem-Estar Social, presidida pelo vereador Gilberto do Amarante.

O seu cancelamento se deu por conta da impossibilidade de representantes da Companhia em fazerem-se presentes na reunião pública, conforme explica o edital 004/2022. Até o momento, não há previsão de nova data.