20/04/2024 05:09:30 - Farroupilha / RS

REQUERIMENTO 331/2021

Autores: Juliano Luiz Baumgarten e Roque Severgnini

Assunto: Votos de congratulações

Os Vereadores abaixo firmados solicitam que sejam encaminhados votos de congratulações a Adriana Lins, Matheus Chieli Capellari, ao Mateus Pietta e sua mãe Neusa Pietta, a fim de parabenizá-los pela linda obra “Mateus meu mundo doce”, que trata da sua história de vida após ser diagnosticado com a Diabetes Tipo 1.

O livro apresenta conteúdo bem informativo, tratando sobre o que é a diabetes, seus sintomas, os cuidados com a alimentação em casa e na escola, entre outros.

Enfatiza conscientização e a preocupação com essa doença pouco conhecida no universo infantil, bem como, demonstra coragem e exemplo pela forma que os pais têm lidado e pela iniciativa de dividir os conhecimentos obtidos.

Nestes termos,

pede deferimento.

Gabinete parlamentar, 09 de novembro de 2021.

Juliano Luiz Baumgarten

Vereador Bancada PSB