28/03/2024 22:26:36 - Farroupilha / RS

Requerimento 246/2021 – Davi de Almeida (Rede)

09/08/2021: Aprovado

Requerimento 246/2021

O Vereador signatário, após ouvida a Casa, solicita a anuência aos demais para que a Casa convide o coordenador da comunicação do Posto CVV de Caxias do Sul Centro de Valorização a Vida Sr. José Ademir Theodoro para explanar sobre como ocorre o procedimento dos atendimento, as demandas recebidas pela CVV da região, as ações previstas para o Setembro Amarelo deste ano entre outros fatos referentes ao assunto.

Haja vista que, em setembro desde 2014, é intitulado em âmbito nacional, como mês Amarelo sendo um período para trabalhar a exposição de ações preventivas contra suicídios. Ao encontro desta campanha, existe o CVV, Centro de Valorização da Vida, o qual através do número 188 presta de forma voluntária, o apoio a estas pessoas. Farroupilha recebe este atendimento da CVV localizada em Caxias do Sul.

Sugere-se o convite para a segunda-feira, dia 13 de setembro, dia mais próximo do Dia Mundial de Prevenção do Suicídio, 10 de setembro

Nestes termos

Pede e Espera Deferimento

Sala de Sessões, 09 de agosto de 2021.

Davi André de Almeida

Vereador da Bancada da Rede Sustentabilidade.