19/04/2024 02:03:21 - Farroupilha / RS

Requerimento 219/2021 – Bancada do PDT

12/07/2021: Aprovado por unanimidade

REQUERIMENTO   219/2021

Os vereadores signatários, após ouvida a Casa, requerem a Vossa Excelência, que se oficie novamente ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem – DAER, no seu setor competente, para que informe esta Casa Legislativa as seguintes informações referentes as obras de asfaltamento na VRS 813:

– Quais os ensaios laboratoriais que estão sendo solicitados do Departamento referente à obra de pavimentação e quais estão sendo executados e os relatórios destes ensaios;

– Quais os parâmetros técnicos do projeto de asfaltamento e detalhamentos.

Justifica-se o reencaminhando da solicitação por se tratar de uma obra importante e de acordo com as informações dadas anteriormente pelo DAER, além da reunião presencial no Palácio Piratini sobre o assunto, a temperatura que deveria estar em 10 ºC estava medindo 7 ºC no dia da execução dos trabalhos, ou seja, inadequada para a realização da atividade. (FOTOS ANEXO I)

Nestes Termos.

Pede e Espera Deferimento.

Sala de Sessões, 09 de julho de 2021.

GILBERTO DO AMARANTE THIAGO BRUNET
Vereador da Bancada do PDT Vereador da Bancada do PDT