23/04/2024 17:20:55 - Farroupilha / RS

Requerimento 190/2021 – Bancadas do PDT, PSB, Rede e vereadores Felipe Maioli (MDB), Eurídes Sutilli (PL) e Sandro Trevisan (PP)

07/06/2021: Aprovado

REQUERIMENTO 190 / 2021

Os vereadores signatários, após ouvida a Casa, requerem à Vossa Excelência, que seja encaminhado ao Poder Executivo Municipal no seu setor competente, para que seja analisado a realização do alargamento viário, asfaltamento, implementação de lombo faixa,  manutenção da infraestrutura adequada de drenagem e do passeio público conforme a Lei Municipal N.º 4.176, de 26 de novembro de 2015, anexo 6 – Gabarito Viário e Mapa 14 – Malha Viária da área urbana, na Rua Luciano Cortouis no trecho de aproximadamente 400m, iniciando a partir do cruzamento com a Rua Paulo Tartarotti até a Rua Ábramo Feltrin (indicado ao mapa anexo).

Visto que essa rua é uma via coletora com intenso fluxo de veículos, sendo muita utilizada na rota de transportes coletivos e principal via de acesso ao Loteamento Residencial Jardim Itália e Bairro São João. Onde a região apresenta grande desenvolvimento de novas moradias onde necessitam de um melhor planejamento para mobilidade e tráfego.

Nestes termos

Pede e Espera Deferimento

Sala de Sessões, 7 de junho de 2021.

GILBERTO DO AMARANTE THIAGO BRUNET
Vereador da Bancada do PDT Vereador da Bancada do PDT