25/04/2024 14:06:46 - Farroupilha / RS

Requerimento 155/2020 – Fabiano Piccoli (PSB)

06/07/2020: aprovado

REQUERIMENTO Nº 155 /2020

O vereador signatário após ouvida a Casa, requer que seja enviado ao DAER – Departamento Autônomo de Estradas e rodagens do RS, a solicitação de reconstrução do trecho na ERS – 448, que liga Farroupilha a Nova Roma do Sul próximo ao km 39, 5 que deslizou na última semana devido as fortes chuvas, ficando totalmente bloqueada. (matéria anexa) Considerando que o acesso à Nova Roma mais próxima de Farroupilha é por meio da ERS – 448 solicita-se agilidade, visto que os demais caminhos são por meio de uma estrada que passa por Pinto Bandeira (apenas veículos leves) e através da ERS-437, que liga Nova Roma a Antônio Prado, outra alternativa são as balsas, mas que por conta das cheias ficaram inoperantes.

Foto: Grupo Rodoviário da Brigada Militar / Divulgação / Divulgação

Nestes Termos,

Pede Deferimento.

Sala de Sessões, 6 de julho de 2020.

Fabiano André Piccoli
Vereador PSB