24/04/2024 15:29:40 - Farroupilha / RS

Requerimento 106/2020 – Sedinei Catafesta (PSD)

01/06/2020: Aprovado

REQUERIMENTO Nº. 106/2020

O Vereador abaixo firmado, solicita anuência dos demais pares que seja encaminhada ao Poder Executivo Municipal, através do departamento responsável, para que seja aberta uma Sindicância para averiguar quais os motivos para a demora na liberação dos projetos de empreendimento do Grupo Feltrin. O protocolo de número 9643 realizado pela Fetrin Incorporadora LTDA, encontra-se parado e isto resulta em demissões e prejuízos para toda a comunidade.

De acordo com entrevista à rádio local os empresários comentaram que os projetos estão parados por questões políticas, e isto vai contra os princípios da Administração Pública que prevê a impessoalidade para o governante. Há a necessidade de investigar e esclarecer os fatos.

Nestes termos,

Pede deferimento.

Sala de Sessões, 01 de junho de 2020.

SEDINEI CATAFESTA

Vereador Bancada PSD