28/03/2024 08:32:50 - Farroupilha / RS

Requerimento 094/2021 – Gilberto do Amarante (PDT)

15/03/2021: Protocolado

22/03/2021: Aprovado

REQUERIMENTO Nº. 094 / 2021

Autor: Gilberto do Amarante – Bancada do PDT (Partido Democrático Trabalhista)

Assunto: Moção de Apoio

Destinatário: Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul – FAMURS

Os Vereadores abaixo firmados solicitam anuência dos demais pares para que seja encaminhado à Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul – FAMURS, a Moção de Apoio ao Termo de Operação entre os Consórcios do Rio Grande do Sul para a aquisição de vacina contra a covid-19.

Sala de Sessões, 15 de março de 2021.

GILBERTO DO AMARANTE
Vereador da Bancada do PDT

JUSTIFICATIVA

Manifestamos, por meio desta MOÇÃO, o nosso APOIO à Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul – FAMURS, pela iniciativa de buscar garantir a todos os gaúchos a aquisição das vacinas contra a covid-19.

Tendo em vista o exorbitante aumento de casos e a liberação do Governo Federal para que os municípios tomem a liberdade de adquirir doses das vacinas contra o covid-19, a FAMURS não mediu esforços para tornar viável e as ações do grupo garantiram através do Termo de Operações entre os Consórcios Públicos do Rio Grande do Sul que os municípios gaúchos participem do processo de aquisição.

Tal medida garantirá a vacinação de toda população gaúcha e restabelecerá a saúde, para que enfim possamos sair desta crise gerada pela pandemia do covid-19.

Antes o exposto, solicito aos nobres companheiros a aprovação e o apoio da presente Moção de Apoio e que assim seja dado o devido parabéns a entidade.

Sala de Sessões, 15 de março de 2021

GILBERTO DO AMARANTE