23/04/2024 12:40:10 - Farroupilha / RS

Requerimento 084/2022 – Calebe Coelho (PP)

12/07/2022> Protocolado

19/07/2022: Aprovado

Requerimento ____ /2022

O Vereador signatário, após ouvida a Casa, requer a Vossa Excelência que seja enviado votos de congratulações ao atleta farroupilhense Luan Bartelle e sua equipe, o qual conquistou o Cinturão Estadual no Campeonato Gaúcho de Muay Thai, realizado pela Federação Gaúcha de Muay Thai e Muay Boran, Luan disputou o card principal, na categoria 71 kg, após cinco rounds, saiu campeão. O evento ocorreu no sábado, dia 09, cidade de Sapucaia do Sul.

Diante o exposto, este vereador, deseja sucesso em sua trajetória e desde já agradece o atleta por estar levando o nome do município consigo através de tanta garra, disciplina e dedicação ao esporte e o Poder Legislativo Municipal se dispõe inteiramente a cooperar, colocando-se a disposição para ouvir suas demandas.

Nestes termos

Pede e Espera Deferimento

Farroupilha/RS, 12 de Julho de 2022.

CALEBE COELHO

Vereador da Bancada do PP