25/04/2024 11:18:20 - Farroupilha / RS

Requerimento 063/2021 – Juliano Baumgarten (PSB)

01/03/2021: Rejeitado

Votos contrários: Bancadas do MDB (Eleonora Broilo, Felipe Maioli e Marcelo Broilo), PP (Clarice Baú, Calebe Coelho e Sandro Trevisan), PL (Eurídes Sutilli e Maurício Bellaver)
Votos favoráveis: Bancadas do PDT (Gilberto do Amarante e Thiago Brunet), PSB (Juliano Baugarten e Roque Severgnini), Republicanos (Tiago Ilha), e Rede Sustentabilidade (Davi de Almeida).

REQUERIMENTO Nº. 063/2021

Autor: Juliano Luiz Baumgarten – Bancada PSB

Assunto: Desinfecção externa

O Vereador abaixo firmado solicita anuência dos demais pares para que seja encaminhado à Prefeitura Municipal de Farroupilha solicitação para que providencie a contratação de serviço, ou a realização por meios próprios, da desinfecção externa de prédios públicos com grande circulação de pessoas, como as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), os centros administrativos da Prefeitura Municipal, a Câmara Municipal de Vereadores, o Centro Especializado de Saúde (CES), entre outros. Também deve ser feita a desinfecção de parques, praças e paradas de ônibus e, se possível, do Hospital Beneficente São Carlos (HBSC). O objetivo é conter o avanço da pandemia de COVID-19 entre a população farroupilhense.

Nestes termos,

pede deferimento.

Gabinete parlamentar, 01 de março de 2021.

Juliano Luiz Baumgarten

Vereador Bancada PSB