28/03/2024 21:46:06 - Farroupilha / RS

Requerimento 038/2023 – Gilberto do Amarante (PDT)

05/05/2023: protocolado

09/05/2023: aprovado

REQUERIMENTO        38 / 2023

O Vereador signatário, após ouvida a Casa, requer a Vossa Excelência que seja enviado votos de congratulações a Escola Holli Dance de Patinação, juntamente com a Professora Alessandra Machado Nobre e as alunas, Samile Bemvenutti, Bruna Machado Nobre e Mariana de Almeida Colbeich pela participação da 17° Copa Sobre Rodas de Patinação Artística em Cachoeirinha – RS. A escola Holli Dance,  já conta com 30 alunas e fica situada junto a escola CNEC. Em julho deste ano, a escola Holli Dance, estará representando a cidade de Farroupilha e o Brasil na VI Copa América na Argentina.  Diante disso é uma forma de reconhecimento desta Casa Legislativa, desejando muito sucesso e uma forma de agradecimento por levarem o nome do município nos campeonatos.

Nestes termos

Pede e Espera Deferimento

Sala de Sessões, 04 de maio de 2023.

Gilberto do Amarante

Vereador do PDT