19/04/2024 04:00:04 - Farroupilha / RS

Pedido de Providência 087/2022 – Davi de Almeida (Rede)

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº. ___/2022

Autor: Pastor Davi de Almeida- Bancada da Rede Sustentabilidade

Assunto: Notificar Proprietário para que proceda com a limpeza de terreno abandonado.

O Vereador abaixo firmado solicita anuência dos demais pares para que seja encaminhado a Prefeitura Municipal de Farroupilha pedido para que se notifique o proprietário do terreno localizado na rua Antônio Grendene ao lado do numeral 344 bairro 1º de Maio, conforme a Lei Municipal Nº 4.192, de 09 de Dezembro de 2015 que Institui o Código de Posturas do Município de Farroupilha, para que o mesmo realize a limpeza do terreno que se encontra em estado de abandono como mostram as fotos em anexo. Reclamações surgem de moradores que moram próximo ao local e tem se incomodado com tanta sujeira e mato que acumula no local.

Nestes termos,

pede deferimento.