23/04/2024 17:54:20 - Farroupilha / RS

Moção 016/2023 – Gilberto do Amarante (PDT)

02/06/2023: protocolado

06/06/2023: aprovado

MOÇÃO DE APOIO         16   /2023

Autores: Gilberto do Amarante (PDT)

Assunto: Moção de Apoio

O Vereador abaixo firmado solicita anuência dos demais pares para que seja encaminhada ao Executivo Municipal a Moção de Apoio aos moradores da localidade da Linha Julieta, para que procedam com a manutenção da Estrada Achilles João Silvestrin (nome provisório), que faz acesso às propriedades particulares e empresas.

Segue anexo.

Nestes termos,

pede deferimento.

Gabinete parlamentar, 02 de junho de 2023.

Gilberto do Amarante

Vereador da Bancada do PDT

MOÇÃO DE APOIO

Moção de Apoio

A Câmara Municipal de Vereadores de Farroupilha, no uso de suas atribuições regimentais, aprovou, na Sessão do dia __ de junho de 2023, a moção de apoio nº ___/2023, de autoria do Vereador Gilberto do Amarante, da bancada do PDT.

Manifesto, por meio desta MOÇÃO, o nosso APOIO, aos moradores que o município faça manutenção e obras de infraestrutura na rua com nome provisório de Rua Achilles João Silvestrin, situada paralela a Empresa Tecnovidro, que através desta faz o acesso para três residências e duas empresas ambas com fluxo de carros, caminhões e ônibus escolares com crianças que fazem frequentemente passeios para desfrutar junto á natureza daquela localidade.

Como já tratado e relatado pela Associação Farroupilhense de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos (AFEA), estradas que ligam mais de duas famílias será incluída no plano diretor, nominada como (estrada FR) e incluindo de fato estradas do município. Conforme moradores relataram do local, a estrada existe há quase 40 anos e por volta de 15 anos teve uma pequena alteração no traçado da rua. Os moradores fizeram as devidas retificações entregando as mesmas na Prefeitura Municipal de Farroupilha e ficaram de posse de documentos protocolados e assinado pelo do técnico responsável.

Farroupilha, 02 de junho de 2023.

Gilberto do Amarante

Vereador da Bancada do PDT