23/04/2024 15:42:21 - Farroupilha / RS
Atualizado em 16 de junho de 2018

Vereadores visitam estudantes da Escola 1º de Maio

Cerca de 50 alunos do 4º ano da Escola Municipal 1º de Maio tiveram a oportunidade de receber os vereadores farroupilhenses no Projeto Legislativo na Escola. Os estudantes conheceram as funções institucionais da Câmara e a experiência pessoal na vereança de cada vereador presente.

O encontro é uma das ações da Escola no Projeto Constituição em Miúdos, no qual os estudantes estudam a constituição, criam partidos políticos, entendem do processo político brasileiros, e escolhem um estudante para ser o representante da Escola no Projeto “Vereador por Um Dia”.

O vereador presidente Thiago Brunet, e os vereadores Fabiano Piccoli, Jorge Cenci, Raul Herpich e Tadeu Salib dos Santos foram recebidos com um café da manhã que permitiu a interação entre os parlamentares com os estudantes, professores e direção da Escola.

Texto e Fotos: Gabriel Venzon | MTE 18.804