23/04/2024 12:51:28 - Farroupilha / RS
Atualizado em 2 de janeiro de 2017

Vereadores tomaram posse neste domingo

Fotos: Gabriel Venzon

Vereadores e Prefeito Municipal tomaram posse na noite do dia 1º de 2017. A sessão de Posse da 18ª Legislatura foi realizada no Plenário da Câmara de Vereadores e contou com a presença de mais de 200 pessoas.

A Mesa foi interinamente presidida pelo vereador mais votado na última eleição, Fernando Silvestrin (PSB), que saudou à todos e empossou os novos parlamentares. Após a apresentação das chapas, por oito votos a sete, o vereador Fabiano Piccoli (PT) foi escolhido para presidir a Casa Legislativa neste ano.

Além da posse, os vereadores também tiveram a oportunidade de apresentar seus primeiros requerimentos, onde os vereadores David Argenta (PDT), Sedinei Catafesta (PSD), Maria da Glória Menegotto (Rede), Rudmar Élbio da Silva (PSB) e Fernando Silvestrin (PSB) solicitaram licença da vereança para assumirem Secretarias do Município.

Para a primeira Sessão Ordinária que ocorrerá na noite desta segunda-feira, tomarão posse os suplentes Raul Herpich (PDT), Aldir Toffanin (PDT), Alberto Maioli (Rede), Tiago Ilha (PRB), e Odair Sobierai (PSB).

Além da Posse, o prefeito Claiton Gonçalves e o vice Pedro Pedrozo realizaram o  ato de recondução dos trabalhos do Executivo apresentando os Secretários Municipais desta Gestão.