28/03/2024 08:13:08 - Farroupilha / RS
Atualizado em 21 de março de 2019

Vereadores prestigiam homenagem a Colombo e Bigfer na AL

A Assembleia Legislativa do RS, através da deputada estadual Francis Somensi homenageou os 60 e 30 anos das empresas Colombo e Bigfer, respectivamente. Presentes na Sessão, os empresários Adelino Colombo e Geraldo Alexandrini receberam as congratulações dos deputados presentes na sessão.

A manifestação da deputada Francis, foi sua estreia na Ordem do Dia, cujo tema escolhido por ela era “Empresas que fazem a diferença”. Entre o público da sessão, estavam os vereadores Aldir Toffanin, Fabiano Piccoli, Raul Herpich e Tiago Ilha, que parabenizaram os empresários e a cúpula diretora presente na capital.

Após o ato, foi oportunizado em um espaço na Assembleia um coquetel onde os homenageados puderam esboçar suas emoções pelo reconhecimento obtido na Assembleia. Estiveram presentes o prefeito Claiton Gonçalves, secretários Municipais e empresários de Farroupilha.

Texto e fotos: Gabriel Venzon | MTE 18.804