19/04/2024 21:33:28 - Farroupilha / RS
Atualizado em 6 de fevereiro de 2018

Vereadores parabenizam empreendedores da Rede Bob’s

Vereadores aprovaram por unanimidade o Requerimento 002/2018 que congratula o grupo de farroupilhenses empreendedores que trouxeram para a Serra Gaúcha a Rede de lanches Bob’s.

De autoria do vereador Josué Paese Filho (PP), a proposição foi subscrita por todas as bancadas e entregue em mãos aos empresários Fabiano e Ariane Feltrin e Tadeu Salib dos Santos.

Esteve acompanhando as parabenizações o presidente da Rede Bob’s no Brasil, Marcello Farrel e a gerente de operações no Estado, Larissa Mohr Ferreira.

A Bob’s está localizada na praça de alimentação do Shopping Iguatemi Caxias e teve sua inauguração na última quinta-feira.

Presidente Thiago Brunet quebra o protocolo e vereadores entregam ofício de congratulações aos empresários durante a sessão

Texto e Fotos: Gabriel Venzon | MTE 18.804