20/04/2024 00:13:53 - Farroupilha / RS
Atualizado em 25 de setembro de 2019

Vereadores decidem por Audiência sobre Plano de Arborização

Após a 1ª discussão do Projeto de Lei que institui o Plano Municipal de Arborização, vereadores agendam para o dia 17 de outubro uma audiência pública sobre o tema. O PL 050/19 estabelece diretrizes de plantio em áreas públicas.

Espécies, tratos como poda e transporte e locais apropriados para o plantio são alguns dos tópicos abordados na proposição. Segundo o documento, o Plano permitirá o equilíbrio da saúde física e mental do homem, benefícios ecológicos, estéticos, sociais e econômicos de Farroupilha.

A Audiência Pública permitirá a livre manifestação do cidadão através de sua experiência ou dúvida sobre o assunto. As opiniões serão colhidas pelos vereadores e servirão para o melhoramento do Projeto.

Texto: Gabriel Venzon | MTE 18.804