29/03/2024 06:10:39 - Farroupilha / RS
Atualizado em 5 de fevereiro de 2019

Vereador Tiago Ilha presidirá Frente de apoio a Reciclagem

O vereador Tiago Ilha foi escolhido para presidir os trabalhos da Frente Parlamentar de apoio a Reciclagem.  A frente tem o intuito de fomentar a reciclagem no município através de políticas públicas.

Criada em novembro de 2018, através da Resolução 572/18, a proposta apresentada na época pelo vereador Ilha trouxe um cenário com possibilidades de crescimento de emprego e defesa ao meio ambiente, uma vez que apenas 3% do lixo no Brasil é reciclado.

Em reunião, os vereadores montaram um cronograma para conhecer a realidade farroupilhense neste assunto.

Além do presidente Ilha, a Frente Parlamentar é composta pelos vereadores: Arielson Arsego (vice), Fabiano Piccoli (2º vice), Renata Trubian (secr), Aldir Toffani  (2º secr), Odair Sobierai e Tadeu Salib dos Santos.

Texto e Foto: Gabriel Venzon | MTE 18.804