20/04/2024 00:53:30 - Farroupilha / RS
Atualizado em 13 de junho de 2016

Vereadores conhecem as novas instalações da Delegacia

1307 nova dp publico

Fotos: Gabriel Venzon

A manhã foi marcada pelo ato de apresentação das novas instalações do departamento de polícia civil de Farroupilha. Presente, o governador do Estado, José Ivo Sartori, ao lado do prefeito Claiton Gonçalves e do presidente do Legislativo, Raul Herpich, juntamente com os demais presentes puderam conferir o resultado das reformas que a delegacia sofreu.

Com um novo conceito, a Delegacia de Pronto Atendimento atende em plantão de 24 horas. Uma parceira entre os Governos Estadual e Municipal que iniciou no mês de maio de 2015 com a aprovação na Câmara de Vereadores da autorização de auxílio financeiro de 30 mil reais por parte do Governo Municipal, a delegacia pôde ser ampliada e reestruturada.

O Governador José Ivo Sartori parabenizou o empenho de todos envolvidos e anunciou medidas emergências que devem ser tomadas pelo Estado na área da Segurança Pública.

A Delegacia, nestes últimos anos, recebeu seis novos policiais, a reforma do departamento e a vinda do novo delegado, Rodrigo Moralle.

1307 Nova delegacia