19/04/2024 03:27:59 - Farroupilha / RS
Atualizado em 19 de junho de 2017

Vereadores buscam saber sobre atividades da Corsan

Fotos: Gabriel Venzon

Um grupo de vereadores, acompanhou o presidente do Legislativo Municipal Fabiano Piccoli (PT), na Corsan onde entregaram em mãos ao gerente da Companhia de Saneamento de Farroupilha, Álvaro Jacobsen, um convite para ir à Câmara explanar sobre as atividades que a unidade da cidade vem desenvolvendo e as ações que estão sendo realizadas para suprir a falta de água em determinados bairros da cidade.

O convite, por duas vezes havia sido aprovado na Câmara, através dos requerimentos 046/17 do vereador Thiago Brunet (PDT) no mês de março, e 074/17, do vereador presidente Piccoli, aprovado na última semana.

Jacobsen planeja para o mês de julho ir à Câmara, acompanhado da superintendência da Corsan, permitindo um maior diálogo entre a empresa prestadora de serviços e o parlamento municipal.

No momento da entrega do convite, os vereadores puderam apreciar o novo caminhão valetadeira da unidade de Farroupilha, entregue oficialmente nesta manhã. O veículo agilizará o serviço da empresa nas vias do município.