29/03/2024 03:15:44 - Farroupilha / RS
Atualizado em 15 de novembro de 2017

Luis Fernando de Cesaro é indicado para Mérito Esportivo

Foi aprovado o nome do empresário Luis Fernando de Cesaro para receber o Título de Mérito Esportivo 2017 pela Câmara de Vereadores. A distinção visa homenagear pessoas com relevante contribuição para o desenvolvimento do esporte farroupilhense.

De Cesaro iniciou sua história junto ao SERC Brasil em 1992 integrando o Conselho Deliberativo. Participou das conquistas do clube, entre elas o acesso a elite do futebol gaúcho. Em 2004 assumiu a presidência do Clube, permanecendo até 2006 e retornando em 2016, dessa vez, dividindo-a com o empresário Elenir Bonetto.

O título Mérito Esportivo foi criado em 2008 e já outorgou os empresários Flávio Cortiana e Edson Luis Tonin (Tiliko), também participantes do SERC Brasil; o professor de futsal, João Vilson Alves de Souza; o radialista esportivo Ricardo Ló e a jogadora de vôlei, Angélica Malinverno.

A Sessão de Entrega do Título está prevista para o dia 27 de novembro, às 18h30, na Câmara de Vereadores.