24/04/2024 09:11:22 - Farroupilha / RS
Atualizado em 10 de abril de 2019

Sandro Trevisan completa 100 dias como gestor da Câmara

Após completar 100 dias do ano de 2019, o presidente do Poder Legislativo, vereador Sandro Trevisan avalia a gestão da instituição neste período e projeta uma Câmara mais independente para os próximos anos.

Trevisan é professor e exerce seu primeiro mandato como vereador. Eleito para presidir a Câmara no ano de 2019, o parlamentar tem como bandeira principal a economicidade dos gastos públicos. Ao longo desses 100 dias, a Câmara passou de 22 para 18 servidores, e investiu em programas digitais garantindo a qualificação do serviço ao cidadão.

De encontro a sua meta, o vereador presidente busca a aquisição da sede própria do Poder Legislativo, eximindo o orçamento do aluguel de imóvel.

A divulgação dos atos da Câmara também é uma ação planejada pelo presidente que desde o mês de março utiliza os veículos de imprensa de âmbito municipal para apresentar o conteúdo programado nas sessões ordinárias das segundas e terças-feiras.

Segundo Trevisan, o respeito ao dinheiro público, a qualificação do serviço prestado e a transparência dos atos parlamentares serão os norteadores de seu trabalho para esse ano.

Texto e foto: Gabriel Venzon | MTE 18.804