19/04/2024 13:39:51 - Farroupilha / RS
Atualizado em 25 de setembro de 2018

Vereador Alberto Maioli solicita licença da vereança

O vereador Alberto Maioli, do partido Rede Sustentabilidade, solicitou licença da vereança ao utilizar a Tribuna na Sessão Grande e Pequeno Expediente desta segunda-feira. Protocolado através do requerimento 119/2018, o parlamentar deixa o cargo a partir do dia 01 de outubro, para tratar de assuntos pessoais.

Maioli é suplente, ocupando a vaga da vereadora licenciada Maria da Glória Menegotto. Em outubro, a advogada Renata Trubian está cotada para assumir a cadeira no Legislativo.

Em sessão, os vereadores parabenizaram a atuação de Maioli, desejando o seu retorno o mais breve possível. O vereador Alberto Maioli assumiu o cargo no dia 02 de janeiro de 2017, após a licença de Glória para ocupar a pasta de Habitação e Assistência Social do Executivo Municipal.

Maioli fez parte da mesa diretora ocupando o cargo de 2º vice presidente. A função não será ocupada por outro parlamentar.

Texto e fotos: Gabriel Venzon | MTE 18.804