25/04/2024 05:24:06 - Farroupilha / RS
Atualizado em 21 de maio de 2019

Tiago Ilha licencia-se para assumir Secretaria Municipal

Na última segunda-feira, o vereador suplente Tiago Ilha anunciou aos colegas parlamentares que deixará a vereança para assumir o cargo de Secretário Municipal de Meio Ambiente. A licença foi oficializada através da Resolução 576/2019.

Ilha estava na função de vereador desde 02 de janeiro de 2017 e ao longo de sua trajetória inseriu na Casa Legislativa projetos como o Certificado Destaque Cultural, o Leitura Solidária e o Projeto RESPEITAR, este último visando o combate a poluição sonora. Vindo ao encontro de sua preocupação com o meio ambiente criou no final do ano passado a Frente Parlamentar de Apoio a Reciclagem, a qual foi eleito pelos colegas vereadores como presidente da Frente.

Na Câmara de Vereadores a cadeira deixada por Ilha foi preenchida pelo suplente Janir Leomar (Léo) Guth, que teve sua primeira experiência junto ao Legislativo Municipal nesta terça-feira.

Texto e fotos: Gabriel Venzon | MTE 18.804