19/04/2024 15:10:29 - Farroupilha / RS
Atualizado em 11 de dezembro de 2018

Solenidade marca os 84 anos do município na Câmara

Em homenagem aos 84 anos de emancipação política do município, Câmara Municipal, em Sessão Solene, relembra os principais fatos que marcaram o início da história de Farroupilha.

O vereador presidente, Thiago Brunet, representando o Legislativo, relembrou as ações dos emancipacionistas que liderados por Armando Antonello deram início ao município de Farroupilha, nome dado em homenagem ao centenário da Revolução dos Farrapos. Em sua fala, o parlamentar enalteceu o trabalho de todos os prefeitos Municipais que assumiram a cidade, ressaltando a estrutura consolidada e os avanços que acompanham a cidade.

Já, representando o Executivo Municipal, o Secretário Municipal Vandré Fardin explanou sobre o trabalho da administração municipal e a característica do povo farroupilhense, que em razão dos seus esforços junto com a comunidade tornam-se referência de cidadania.

Durante toda Sessão, destacou-se junto ao Plenário a imagem da Bandeira da cidade. Antes de finalizar, entoou-se o Hino Municipal, cantado, de pé,  por todos os presentes.

Texto e Foto: Gabriel Venzon | MTE 18.804