29/03/2024 10:46:22 - Farroupilha / RS
Atualizado em 16 de abril de 2018

Sezínio Portolan apresenta o rumo da rádio Spaço FM

O diretor da Rádio Spaço FM, Sezínio Luiz Portolan esteve nos microfones da Câmara Municipal na noite desta segunda-feira apresentando aos vereadores a conquista da emissora. Publicada no Diário Oficial do RS no dia 19 de março, a Spaço FM teve a aprovação do Ministério das Comunicações para operar na categoria especial.

A classe concedida permite um alcance maior da Spaço FM, inclusive podendo atravessar as fronteiras nacionais. A rádio é a primeira emissora gaúcha do interior a obter esta licença. Além dela, outras 13 emissoras da região metropolitana de Porto Alegre também a possuem.

Portolan relembrou a sua trajetória na comunicação que iniciou em 1976, sempre com foco no empreendedorismo e na comunicação com qualidade, nascendo, em 1989, a Spaço FM. Desde 2008 a equipe da rádio esteve engajada na obtenção da Classe Especial.

Estiveram presentes na sessão, familiares e funcionários da emissora, que receberam os aplausos dos vereadores pelos esforços apresentados nesta conquista.

Texto e Fotos: Gabriel Venzon | MTE 18.804