23/04/2024 23:22:55 - Farroupilha / RS
Atualizado em 31 de julho de 2018

Presidente do Legislativo assume Executivo por 72 horas

A transmissão de cargo ocorreu na tarde de segunda-feira. A partir de hoje até quinta-feira, o vereador presidente Thiago Brunet está à frente do Executivo Municipal enquanto que o Legislativo fica sob o comando do vice, vereador Tiago Ilha.

A função foi passada pelo vice-prefeito Pedro Pedrozo que viaja para Brasília nesta semana em busca de recursos para o município. O prefeito Claiton Gonçalves está de férias até o dia 05 de agosto.

A possibilidade de administrar o município é concedida anualmente aos vereadores presidentes. O ato permite a experiência do parlamentar de conhecer in loco a rotina da prefeitura municipal.

Ilha presidirá a sessão Ordem do Dia desta terça-feira e após, representará o Legislativo na abertura da Semana Farroupilha, às 19 horas no Salão Nobre da Prefeitura.

Texto e Foto: Gabriel Venzon | MTE 18.804