20/04/2024 09:59:58 - Farroupilha / RS

Presidente do CEAFA recebe o Título de Cidadã Honorífica

0711-andreia-pedra-cidada-honorifica

Foto: Gabriel Venzon

A Câmara Municipal outorgou na noite desta segunda-feira, como Cidadã Honorífica de Farroupilha, a mostardense Andréia Vieira dos Santos Pedra, presidente do CEAFA há três anos.

Indicada pela bancada do PSB, Andréia recebeu o Título em razão do trabalho voluntário que realiza através do Centro Educacional e Assistencial Fé e Ação (CEAFA). Através do convívio social, a entidade filantrópica realiza oficinas de costura, palestras, passeios e formações artísticas.

O Título Cidadão Honorífico é concedido para pessoas que não são naturais de Farroupilha, mas que prosperam e prestam relevantes serviços à cidade. Andréia é natural de Mostardas/RS e veio para Farroupilha em 2007 por razões profissionais.

Na sessão, a indicada recebeu o Título e a Medalha das mãos do vice-prefeito Pedro Pedrozo e o do Secretário da Casa Legislativa, vereador Ildo dal Soglio, que presidiu o ato. O público assistiu a um vídeo sobre o CEAFA e a apresentação do Quarteto Louvart. YouTube-logo