20/04/2024 05:49:49 - Farroupilha / RS

Presidente da Câmara toma posse do Executivo interinamente

1710-raul-posse

Foto: Gabriel Venzon

O vereador Presidente da Câmara Municipal, Raul Herpich, tomou posse do Executivo, na tarde desta segunda-feira no Gabinete do Prefeito. Esta é a primeira vez que Raul assume a prefeitura.

O presidente, aproveitou o momento da posse e convocou secretários municipais e Corpo de Bombeiros para uma reunião na manhã de terça-feira para avaliar os prejuízos causados pela forte chuva desta segunda-feira.

Raul Herpich estará à frente do Poder Executivo até a sexta-feira, dia 21. O Prefeito Claiton Gonçalves está de férias e o vice, Pedro Pedrozo viaja na manhã desta terça-feira em missão oficial para Brasília.

A partir de amanhã, o Poder Legislativo será comandado pelo vereador Sedinei Catafesta. O suplente do Partido Progressista, Pedro Luiz Trevisan foi convocado para assumir a cadeira do vereador licenciado.