19/04/2024 18:49:47 - Farroupilha / RS
Atualizado em 6 de fevereiro de 2018

Prazo para vinda de emendas ao HBSC encerra em março

Ilha é o presidente da Frente de Apoio ao HBSC

Após um mês e meio do retorno de uma Comitiva de vereadores que esteve em Brasília garantindo cerca de três milhões reais para o Hospital São Carlos, os vereadores Josué Paese Filho (PP), Fabiano Piccoli (PT) e Tiago Ilha (PRB) em seus espaços no Grande Expediente alertam da necessidade de confirmar a vinda das emendas.

Conforme apresentado pelos vereadores no mês de novembro de 2017. Os recursos captados estão disponíveis para ser enviados à instituição de Saúde do município entre os meses de fevereiro e março deste ano.

Com o objetivo de garantir as emendas, os vereadores cobrarão nessa semana todos que sinalizaram a vinda dos recursos. Ilha, propôs acionar a Frente Parlamentar de Apoio ao HBSC para essa questão.

Relembre os deputados federais e senadores que auxiliaram com emendas parlamentares:

Dep. José Otávio Germano (PP) R$ 350 mil; Dep. Pepe Vargas (PT) R$ 300 mil; Dep. Renato Molling (PP) R$ 300 mil; Dep. José Fogaça (PMDB) R$260 mil; Sen. Ana Amélia Lemos (PP) R$ 250 mil; Dep. Henrique Fontana (PT) R$ 250 mil; Dep. Mauro Pereira (PMDB) R$ 250mil; Dep. Afonso Motta (PDT) R$ 250 mil; Dep. Carlos Gomes (PRB) R$ 250 mil; Dep. Covatti Filho (PP) R$ 250 mil; Dep. Giovani Cherini (PR) R$ 100 mil; Jeronimo Goergen (PP) R$ 100 mil; e João Derly (Rede) R$ 100 mil.

Texto e Foto: Gabriel Venzon | MTE 18.804