Pular para o conteúdo
20/04/2024 02:54:29 - Farroupilha / RS
Acessibilidade
Atualizado em 25 de julho de 2017

Brigada anuncia vinda de 10 novos soldados para Farroupilha

Fotos: Gabriel Venzon

Na sessão desta segunda-feira, a comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente coronel Cristine Rasbold esteve explanando sobre seus primeiros meses a frente do comando em Farroupilha.

Desde fevereiro no município, a oficial apresentou o número de prisões, operações e apreensões realizadas pelos militares. A tenente coronel enfatizou em seu trabalho as atividades de prevenção como o Proerd e de aproximação da comunidade, como exemplo: a implantação de brigadianos de bicicleta, e a inserção do Batalhão nos passeios escolares.

Para os próximos dias, 10 novos soldados, recém-formados estarão em Farroupilha por um período de dois meses, vindo a tornar-se permanente caso o policial ou comando opte em mantê-lo no município após este período. Rasbold anunciou também o retorno de outros sete soldados, deslocados para a capital através da Operação Avante.

A Casa Legislativa confeccionará um requerimento destinado ao Comando Geral da Brigada Militar e Governo do Estado solicitando a permanência dos soldados no município, entendendo da necessidade de um efetivo maior para manter o trabalho qualificado.

Programação